teoria de mudança 

Teoria de mudança, para as coisas mudarem na prática

 

Acreditamos que com nosso trabalho podemos ter Menos desigualdade social e Cidades mais resilientes. Essa é a nossa proposta para enfrentar as crises gêmeas da emergência climática e privação social. 

 

Mais do que uma bela frase, com a nossa Teoria de Mudança, temos um plano com metas para alcançar esses impactos (ou ter certeza que estamos influenciado nessa mudança).

 

Fazendo uma breve comparação, é como um mapa de cicloviagem, não é preciso pedalar olhando para ele o tempo todo, senão, você perde tudo o que está a sua volta. O que não significa que nada vai dar errado. Até porque vai dar ruim em algum momento, pois falhar é humano, faz parte. Mas, é uma ferramenta que dá aquela segurança, quando não há ninguém para perguntar. 

 

Apesar de ter teoria até no nome, (aqui apelidada de TDM), é um guia bem pragmático. Traz coerência para as decisões, ajuda a nos comunicar e mostrar melhor tudo de incrível que fazemos. Trata-se de um esquema em uma página, bem resumido (a escolha das palavras – chaves dá um trabalhão, mas vale a pena) e é dividido em cerca de meia dúzia de partes, que mudam de nome de acordo com a tradução feita ou como funciona melhor para você.

 momentos tdm 

Fundação Volkswagen
+ Yunnus Center Brasil

Viver de Bike

Construída em conjunto com a Move Social