Vem ai Mais um Festival viver de bike!
25/03 - Em Breve Mais Informações
Veja como foi a edição passada
Festa de final de ano do Aromeiazero acontece neste Domingo (10/12)
ONG irá vender Yakisoba e o valor arrecadado será revertido para a instituição e para o CDC Arena Radical

Atividades Gratuitas:

Rodinha Zero - 10:00 - 17:00

O Instituto também irá emprestar gratuitamente bicicletas infantis que visa ensinar crianças a pedalar. Estarão disponíveis bicicletas para crianças de até 05 anos.

Tênis de mesa: 10h às 12h00

Aprendendo a jogar tenis de mesa;

Pedalando sem Idade: 10h00 às 16h00

Para idosos e pessoas com baixa mobilidade podem dar uma volta de bike com o triciclo do Pedalando sem Idade, que leva pessoas que não pedalam para sentir o vento no rosto.


Mecânica de Bike:  11h00 às 17h00
Oficina básica, traga sua bike para ajustes de freio e câmbio.

Aulas de BMX: 12h00 às 16h00


Show Urbano Alerta: 18h00 às 20h00

Atividade gratuita


Venda do Yakisoba: 12h00 até acabar

 

Serviço:

Yakisoba do Aro + CDC Arena Radical

Quando: 10/12 (domingo) das 10h00 às 23h00

Onde: CDC Arena Radical - Praça Augusto Rademaker Grunewald, 37 - Vila Olímpia

Mais informações

A tradicional festa de fim de ano do Instituto Aromeiazero irá acontecer, neste domingo (10/12) no CDC Arena Radical, na Praça Augusto Rademaker Grunewald, 37 - Vila Olímpia, em São Paulo. Diversas atividades estão previstas para durante todo o dia, a partir das 10h00 até às 23h00. O evento será o primeiro feito em parceria com o Clube da Comunidade Arena Radical que promove a prática de esportes de bicicleta e skate.

 

Em toda festa do Aro, um prato principal é vendido. Neste ano, a escolha foi um yakisoba vegetariano que será produzido por diversão mãos. Os ingredientes foram doados pela Sakura Alimentos. O valor cobrado será de R$ 15,00 para um prato bem servido. Toda a arrecadação da venda do yakisoba será revertida para o Aromeiazero e para o Clube da Comunidade Arena Radical, já descontando os custos do evento. Além da comida oriental, também serão vendidos brownies da Brownie Affair e bebidas diversas.

 

Para abrir a festa, desafios de tênis de mesa serão proporcionados para os visitantes. Profissionais do esporte irão demonstrar suas habilidades e desafiar os convidados. Quem quiser praticar o BMX nas pistas do CDC, poderá aprender com o professor Niltão das 12h00 às 16h00. E a pista de skate também estará liberada no mesmo horário para quem quiser aprender com instrutores do esporte. Para quem não é associado, o valor cobrado será de R$ 15,00 para usar a estrutura.

 

A ciclovia da Berrini/Funchal está localizada em frente ao CDC, por isso o caminho de bicicleta é muito simples e quem quiser pode aproveitar para fazer uma revisão simples através da mecânica comunitária do Aromeiazero. O Instituto também irá emprestar gratuitamente bicicletas infantis, através do Rodinha Zero, que visa ensinar crianças a pedalar. E os idosos e pessoas com baixa mobilidade podem dar uma volta de bike com o triciclo do Pedalando sem Idade, que leva pessoas que não pedalam para sentir o vento no rosto.

 

Os visitantes também poderão comprar produtos do Instituto Aromeiazero, como os pôsteres do Bike Arte e também beber o Bike Café que reverte 10% do seu faturamento para os projetos da ONG.

 

No dia será realizada a formatura da turma do 5º Curso Viver de Bike, onde os alunos irão colocar em prática os conhecimentos adquiridos durante as aulas. Foram três meses de aula sobre mecânica de bicicleta, empreendedorismo voltado para negócios de bike e muito aprendizado.

 

Serviço:

Yakisoba do Aro + CDC Arena Radical

Quando: 10/12 (domingo) das 10h00 às 23h00

Onde: CDC Arena Radical - Praça Augusto Rademaker Grunewald, 37 - Vila Olímpia

patrocínio
institucional

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle

Instituto Aromeiazero ©2016.