DELIVERY JUSTO

BICICLETA CONECTANDO RESTAURANTES, ENTREGADORES E CLIENTES

As entregas ganharam status de serviço essencial durante a pandemia de Covid-19 e foram potencializadas dentro e fora dos aplicativos. 

 

E foi pensando numa forma de promover alternativas mais transparentes, dignas e  sustentáveis, além claro de valorizar o trabalho dos entregadores e entregadoras, que lançamos a campanha Delivery Justo. 

 

Serão informações sobre como fazer entregas sem depender de intermediários, as vantagens de trabalhar usando a bike, dicas de segurança, e como adaptar a operação em bares, lanchonetes e restaurantes, diminuindo os prejuízos causados pela crise. 

 

E mais: lançamos também dois cadastros:  um para estabelecimentos interessados em adotar a entrega de bike e outro para pessoas, coletivos e cooperativas interessadas entregar.  A ideia é conectar os negócios locais com quem pedala na região, favorecendo o trabalho próximo de casa, transparente e sem taxas. 

 

 

Trabalha ou quer trabalhar com entrega de bicicleta?

Cadastro para entregadores, coletivos e cooperativas de entrega

 

 

Quer fazer entrega de bike no seu negócio?
Cadastro para restaurantes, bares, mercados e outros negócios que precisam de entrega

Como parte do projeto Viver de Bike, do Aro, o Delivery Justo contribui para o fortalecimento de economias locais, principalmente nas periferias da cidade, apoiando pequenos e médios negócios a adotarem a bicicleta como solução logística, colaborando com modelos mais dignos de trabalho com a bike.

Fique de olho nas nossas redes sociais para saber mais sobre a campanha e como participar, compartilhe: aqui tem #DeliveryJusto

 

Mais eficientes, práticas, seguras e com zero emissão de gases poluentes, as entregas de bicicleta são ótimas alternativas para ajudar restaurantes, padarias e outros pequenos comércios de bairro a sair da crise.