top of page
Em parceria com Henrique Avancini, Semexe e Black Tiger Studio o Aromeiazero esteve junto do projeto Pedaling For A Reason em uma edição inédita do curso Avança na Mecânica.

Montamos um programa exclusivo com foco na mecânica de bicicleta, abordando bikes elétricas e outras especificidades, mas sem deixar de lado conteúdos do curso Viver de Bike, como gestão financeira, empreendedorismo e o poder transformador da bicicleta.

O curso é um primeiro passo para quem quer empreender com bicicleta, seja tendo ela como ferramenta principal de trabalho ou incorporando a bike ao dia-a-dia do seu negócio. Ao final do curso, cada estudante leva pra casa a bicicleta que o acompanhou durante as aulas para seguir com seus projetos.

“A gente viu ao longo do curso as ideias e projetos ganharem mais formas e torcemos para que cada um possa incorporar mais e mais a bike no seu dia-a-dia”, comentou Kéroly Gritti, coordenadora do Avança na Mecânica. #mecanicadebicicleta #avancanamecanica #pedalaingforeason #viverdebike #aromeiazero #cursodemecanica

confira os resultados da 1º turma

pedaling.png
bottom of page